Maria Eduarda Monteiro Grilo fala das suas netas gémeas, Diana e Maria

Cerca de um mês depois do nascimento das gémeas, a decoradora, que tem uma neta de cinco anos, diz estar a adorar ter duas netas bebés

Redacção Caras
17 Abril 2008, 00:00
Maria Eduarda Monteiro Grilo fala das suas netas gémeas, Diana e Maria
A presença de Maria Eduarda Monteiro Grilo em eventos sociais é cada vez mais rara, e são também poucas as ocasiões em que a decoradora fala sobre as suas três filhas, Mónica e Marta Guimarães, de 36 e 33 anos, respectivamente, e Mafalda Ribeiro da Cunha, de 27. Por isso, apesar de sorridente, foi sem se alongar no assunto que Maria Eduarda falou da felicidade com que está a viver a experiência de ser avó das gémeas Diana e Maria, de um mês, filhas de Marta e do marido, Pedro Machado. Desde o nascimento da sua primeira neta, Cereja, hoje com cinco anos, que a decoradora se revelou uma avó dedicada, e não esconde que adora este papel. "Se pudesse, estava com as minhas netas 24 sob 24 horas. Faço tudo o que seja necessário para cuidar delas e adoro. Ser avó é uma coisa extraordinária e claro que de gémeas o sabor é mais especial. Mas, para mim, o que interessa mesmo é que nasçam com saúde e que tudo corra bem", revelou, durante o casamento de Luciana Barros Ferreira, filha de Joaquim e Palmira Barros Ferreira, seus amigos de longa data. E, feliz, Maria Eduarda fez ainda questão de dizer que Diana e Maria "são muito bonitas".

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras

SUBSCREVA AQUI

Caras nas redes

Mais na caras

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .