Nas Bancas

Roger Federer: Barriguinha de Mirka Vavrinec aumenta rumores de gravidez

Roger Federer: Barriguinha de Mirka Vavrinec aumenta rumores de gravidez

Roger Federer: Barriguinha de Miroslava Mirka Vavrinec aumenta rumores de gravidez

Redacção Caras
16 de abril de 2008, 00:00

A chegada de Roger Federer, de 26 anos, ao Estoril Open, acompanhado pela namorada e agente, Miroslava Mirka Vavrinec, três anos mais velha, fez aumentar os rumores de uma eventual gravidez: sob o blusão branco comprido, a ex-tenista parecia, de facto, ocultar uma barriguinha de futura mãe, como se pode ver pelas fotos.

Juntos desde 2000, o número um do mundo e a jovem eslovaca têm optado sempre por uma postura muito discreta sobre a sua relação, que começou durante os Jogos Olímpicos de Sydney. Até hoje, apenas Federer falou publicamente sobre o assunto. "Não me imagino a viajar pelo circuito sem a Mirka. Preciso do amor da minha namorada (...) para poder dedicar-me apenas ao ténis", disse o tenista recentemente à Agência EFE.

Há pouco tempo, o jogador descreveu também um anel que ofereceu a Mirka, com um grande diamante amarelo, como "o anel do amo-te muito". Apesar da sua postura discreta, Mirka está sempre ao lado do namorado. Foi assim no Estoril Open, durante o qual assistiu no campo aos dois treinos do tenista. Resta agora esperar que o torneio corra bem ao suíço, o que poderia incentivá-lo a confirmar se está mesmo em vias de ser pai.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras