Nas Bancas

Rita Mendes e Roger mantêm a vontade de ser pais após a gravidez mal sucedida

Rita Mendes e Roger mantêm a vontade de ser pais após a gravidez mal sucedida

Rita Mendes e Roger mantêm a vontade de ser pais após a gravidez mal sucedida

Depois de ter perdido o bebé que esperava aos três meses de gestação, a DJ tem contado com o apoio do empresário para ultrapassar este momento delicado

Redacção Caras
10 de abril de 2008, 00:00

Foi há cerca de um mês e meio que Rita Mendes e o companheiro, Roger Branco, passaram por uma das maiores provas das suas vidas. Grávida de quase três meses, a DJ e apresentadora perdeu o bebé que esperava. Um choque que tem vindo a ser ultrapassado pelo casal, que se manteve sempre unido para fazer face à tristeza. A CARAS encontrou Rita Mendes no lançamento do novo Fiat 500, no Bairro Alto, em Lisboa, que confessou que ainda não esqueceu a experiência: "Estamos a recuperar bem, mas não foi uma coisa fácil. Estar a trabalhar tem ajudado. Quando sabemos que estamos à espera de um bebé, a nossa vida dá uma enorme volta e começamos a projectar tudo nesse sentido. E há um mês e meio tivemos de voltar a ganhar outra perspectiva das coisas e a programar tudo novamente. É complicado... Se calhar é por isso que ando a trabalhar tanto. Não digo que seja a minha bengala, mas é uma grande ajuda." Rita e Roger acabaram por reforçar a sua cumplicidade depois desta prova difícil, e sentem que a relação saiu reforçada. "Toda esta experiência ainda nos uniu mais. Se as relações só existem para as coisas boas, então não são algo com estrutura. E nós continuamos muito bem. Como trabalhamos juntos, temos sempre tempo para estar um com o outro, e isso ajuda", confessou a DJ. Desejosos de serem pais, Rita e Roger não deixaram que a recente perda afectasse esta vontade. "Gostava muito de ser mãe. Esta gravidez que aconteceu não foi programada, apesar de ter sido muito bem recebida. Quando voltar a acontecer, ficaremos muito felizes", revelou Rita.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras