Nas Bancas

George Clooney "avisado" para terminar a relação com Sarah Larson

George Clooney "avisado" para terminar a relação com Sarah Larson

George Clooney "avisado" para terminar a relação com Sarah Larson

O actor pediu à polícia que investigasse uma chamada anónima, de carácter ofensivo, na qual foi aconselhado a pôr fim ao seu namoro

Redacção Caras
8 de abril de 2008, 00:00

George Clooney é um dos homens mais admirados de Hollywood, mas nem sempre é fácil lidar com as consequências de ser famoso. O actor recebeu ameaças, via telefone, para deixar a sua namorada, Sarah Larson. Perante o sucedido, Clooney pediu à polícia que investigasse o caso, a fim de descobrir a origem da chamada anónima. "Colega, os teus amigos pediram que te deixasse uma mensagem: "Deixa essa bruxa, antes que seja tarde demais", foram as palavras que deixaram a estrela de Hollywood preocupada. O actor não acredita que a chamada tenha vindo de alguém próximo: "Não é uma piada. Nenhum dos meus amigos o faria". Sarah Larson, por sua vez, está convencida que esta chamada está relacionada com algumas notícias que denegriam a sua imagem. "Dizem que sou stripper. Mas eu nunca fui stripper. Pensam isso só porque sou de Las Vegas. Sirvo cocktails, o que para algumas pessoas significa que sou acompanhante." O casal conheceu-se em Junho do ano passado, na estreia do filme Ocean's Thirteen, e desde então nunca mais se separou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras