Nas Bancas

Joana Solnado e André Cerqueira já não escondem que são namorados

Joana Solnado e André Cerqueira já não escondem que são namorados

Joana Solnado e André Cerqueira já não escondem que são namorados

Estão juntos há cerca de um ano e hoje, apesar de não fazerem comentários, já assumem a sua felicidade perante as objectivas

Redacção Caras
2 de abril de 2008, 00:00

Embora se mantenham discretos no que respeita à relação, Joana Solnado, de 24 anos, e André Cerqueira, de 37, já não fogem das objectivas dos fotógrafos, deixando bem à vista o amor que os une. Foi o caso na noite da estreia da peça A Gorda, no recém-remodelado Teatro Villaret, à qual chegaram de mão dada. Nesta mesma ocasião, Raul Solnado, avô de Joana e fundador daquele teatro, era alvo de uma homenagem, e o facto da actriz ter estado acompanhada pelo namorado num momento tão especial para os Solnado foi a prova de que André Cerqueira já foi assumido como o novo elemento da família. Naturalmente, Joana estava muito feliz com a homenagem feita ao avô na ocasião em que se assinalou a reabertura da sala de teatro que o actor fundou em 1965 e que baptizou de Villaret, também em homenagem a um grande actor: João Villaret. "O meu avô tem tido homenagens muito bonitas. Tem sido muito feliz, porque têm-lhe sido feitas muitas homenagens por esse País fora", referiu a actriz, que confidenciou ainda ter muita dificuldade em separar o avô do actor. "Quando era pequenina, tinha ciúmes do público, porque achava que ele era o meu avô e era meu. Hoje compreendo tudo."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras