Nas Bancas

Hebe Camargo, diva da tv do Brasil, festeja o 79º aniversário no Porto

Um jantar para cerca de 200 convidados - 80 vindos do Brasil - assinalou o aniversário de Hebe Camargo na Real Companhia Velha.

Redacção Caras
2 de abril de 2008, 00:00

Hebe Camargo, cuja história da vida está directamente ligada à história da televisão no Brasil, veio de propósito ao Porto para comemorar o seu aniversário. A apresentadora, que no seu país tem estatuto de verdadeira diva - há mais de meio século que entra todos os dias em casa dos brasileiros -, completou 79 anos de uma vitalidade e simpatias ímpares e contagiantes e que não deixam ninguém em seu redor indiferente. O convite para vir festejar a data ao nosso país partiu da família Silva Reis, que abriu as belíssimas caves da sua Real Companhia Velha para receber a aniversariante e os cerca de 200 convidados que se juntaram à festa. Do Brasil veio uma comitiva com 80 amigos de Hebe que não quiseram deixar de partilhar com ela este momento tão especial. Sempre muito acarinhada por todos, a apresentadora disse à CARAS: "Esta festa foi a realização de um sonho e um acto de grande generosidade e amizade da família Silva Reis."Pedro Silva Reis, actual presidente da Real Companhia Velha, a mais antiga e carismática casa de vinho do Porto, contou-nos que conhece Hebe há cerca de dois anos e que "a alegria contagiante dela rapidamente transformou a relação numa grande amizade". E foi durante um recente jantar em São Paulo, onde a apresentadora vive - em 1990 foi eleita pelos paulistanos A Cara de São Paulo -, que surgiu a ideia desta festa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras