Nas Bancas

Ricky Martín defende os direitos das crianças cambojanas

Ricky Martín defende os direitos das crianças cambojanas

Ricky Martín defende os direitos das crianças cambojanas

O cantor viajou até ao Cambodja a apelou à luta contra o tráfico de menores no país

Redacção Caras
31 de março de 2008, 00:00
Ricky Martin
decidiu dar o seu contributo a causas humanitárias e, como tal, encontra-se no Camboja desde a passada quarta-feira. O cantor porto-riquenho tem aproveitado para percorrer várias zonas do país onde actuam ONG's que lutam contra o tráfico e a exploração sexual de crianças. O artista visitou o centro AFESIP, onde mães e filhos vivem protegidos deste grave problema que afecta o país, e mostrou-se muito afectuoso com as crianças, fazendo questão de ser fotografado com algumas delas nos braços. Para além das visitas, o músico também se reuniu com o Ministro do Interior do Camboja,
Sar Kheng
, a fim de se inteirar das medidas que estão a ser tomadas para resolver a situação. Desde que teve conhecimento da realidade vivida pelas crianças cambojanas, aquando de uma conferência da ONU, no passado mês de Fevereiro, o cantor tem-se mostrado muito empenhado nesta luta. O artista criou ainda a Fundação Ricky Martin, que apoia iniciativas no âmbito da saúde e da educação, que beneficiam as crianças a nível mundial.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras