Nas Bancas

Rod Stewart lança a sua própria marca de roupa

Rod Stewart lança a sua própria marca de roupa

Rod Stewart lança a sua própria marca de roupa

A estrela do rock aposta na moda e cria uma colecção que está à venda na sua loja oficial na Internet.

Redacção Caras
25 de março de 2008, 00:00

O cantor, que sempre se demarcou pelo seu estilo extremamente original, usando cristas platinadas, calças em pele de leopardo e tecido prateados, decidiu agora lançar a sua própria linha de roupa. Os cibernautas que visitam a sua loja oficial na Internet acabam por ficar surpreendidos pelas combinações de t-shirts, casacos desportivos, babetes e a "roupa interior oficial de Rod Stewart". Esta última, quase sempre de cor preta, tem motivos de corações e o slogan 'Isn't it romantic?'. Neste site também se podem encontrar algumas propostas femininas, tais como t-shirts e tops com o nome do artista ou com a inscrição 'Forever Young'.

O responsável pelo departamento de têxteis e moda da Glasgow School of Art, Jimmy Stephen-Crane, demonstrou-se bastante entusiasmado com o projecto de Rod: "Tenho a certeza que a colecção de Rod Stewart é muito atrevida. Ele tem muito bom ar para uma pessoa com 62 anos e acredito que as pessoas queiram comprar os seus produtos. Pessoalmente, penso que ele tem um aspecto fantástico e se veste muito bem."

O cantor pertence agora a uma já longa lista de celebridades que decidiu associar o seu nome a uma marca de roupa, entre as quais se destacam nomes como Victoria Beckham ou Justin Timberlake. A cantora Amy Whinehouse também poderá estar a preparar a sua colecção.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras