Nas Bancas

Kevin Federline festeja aniversário com festa acidentada

Kevin Federline festeja aniversário com festa acidentada

Kevin Federline festeja aniversário com festa acidentada

O bailarino festejou os 30 anos em Las Vegas, onde assegurou ter perdido o seu dinheiro na mesa de jogo, afirmação que lhe valeu uma fatia de bolo na cara

Redacção Caras
25 de março de 2008, 00:00

Kevin Federline completou 30 anos e para assinalar a ocasião decidiu dar uma festa para cerca de 20 convidados, entre os quais o seu advogado, Mark Kaplan. A celebração teve lugar no clube 'Pure', em Las Vegas, onde o aniversariante deu largas à sua paixão pela música e subiu ao palco para interpretar alguns dos maiores êxitos de Jay Z e Kayne West.Após alguns whisky's a mais, Kevin presenteou os convidados com um pequeno discurso, gritando ao microfone "Perdi todo o meu dinheiro nas mesas de jogo", instantes antes de um amigo lhe retirar o microfone e atirar um pedaço de bolo à cara, apanhando o bailarino de surpresa. Ultrapassado o incidente, aniversariante e convidados dançaram até altas horas da madrugada.Uma das convidadas de destaque na festa foi Shar Jackson, ex-namorada de Federline, com quem tem dois filhos, Kori e Kaleb. O ex-casal terá sido visto em atitudes carinhosas e de grande cumplicidade, garantiram testemunhas ao 'New York Daily News'.Quem não compareceu à festa foi Britney Spears, que não teve, ainda assim, a oportunidade de ficar com os filhos durante a festa, tendo as crianças ficado ao cuidado da babysitter e dos guarda-costas do bailarino.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras