Nas Bancas

Sónia Araújo e Victor Martins: "Elegeram-nos como alvo a abater"

Sónia Araújo e Victor Martins: "Elegeram-nos como alvo a abater"

Sónia Araújo e Victor Martins: "Elegeram-nos como alvo a abater"

A apresentadora e o marido falam sobre as notícias que os davam como divorciados numa manobra para iludirem supostos credores

Redacção Caras
19 de março de 2008, 00:00

Num final de manhã de sábado, sereno e soalheiro, Sónia Araújo e Victor Martins falaram pela primeira vez de todas as notícias que, ao longo dos últimos dois anos, os têm transformado em protagonistas de uma história que envolve um alegado divórcio - que teria acontecido com o intuito de iludir os credores e proteger o património familiar - e um suposto envolvimento do empresário em negócios pouco claros. Afirmando-se de consciência tranquila, Sónia e Victor conversaram, em exclusivo, com a CARAS sobre os seus investimentos na área da restauração e do casamento de sete anos, que dizem estar cada vez mais sólido. O casal esclareceu que não está nem nunca esteve divorciado, "nem no Bilhete de Identidade", e mostrou-se unido contra aquilo que considera serem "interferências maldosas", revelando que a sua relação "continua de boa saúde". O casal passou este final de manhã na cozinha com o chef Fabrice Le Nud, em resposta a um desafio lançado pela Nespresso, que se instalou, durante a 5.ª edição da iniciativa Essência do Vinho, no espaço reservado à área gourmet do Mercado Ferreira Borges. Atentos aos truques do melhor chef pâtissier do Brasil, título que mantém há cinco anos consecutivos, a apresentadora de televisão e o marido confessaram gostar de comer bem e mostraram-se muito à-vontade entre chocolates, musses e sacos de pasteleiro. Ficámos a conhecer o percurso de uma década ligado à hotelaria de Victor Martins, um conhecimento herdado dos pais quando o futebol deixou de ser uma prioridade. Apesar de preferir os holofotes direccionados para a mulher, que faz questão de apoiar e acompanhar discretamente, o marido da apresentadora da Praça da Alegria deu-se a conhecer sob o olhar atento e orgulhoso da mulher.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras