Nas Bancas

Sandra Celas grávida do primeiro filho

Sandra Celas grávida do primeiro filho

Sandra Celas defende: "É muito difícil viver com uma traição"

Na juventude, a actriz experimentou o amargo sabor da infidelidade. Na altura, acabou a relação e percebeu que a falta de confiança é inultrapassável

Redacção Caras
19 de março de 2008, 00:00

Chega de mansinho, quase não se dá por ela: gosta de passar despercebida e resguardar-se. Dona de uma beleza serena e de uma sensualidade inata, Sandra Celas, de 33 anos, não se cansa de desbravar caminho rumo à felicidade. O sorriso rasgado com que nos conquista apenas esmorece quando fala da morte do pai, que aconteceu quando tinha 15 anos. Ainda assim, é com tranquilidade que fala deste momento doloroso em consequência do qual teve de aprender a crescer.Na Praia do Forte, na Bahia, a actriz, que veste a pele de Susana na novela Deixa-me Amar, foi contagiada pelo encanto da já apelidada praia dos sonhos, e à CARAS foi revelando alguns detalhes que preenchem a sua maneira de ser. Com o ilustrador António Jorge Gonçalves vive uma história de amor que quer manter, pelo menos para já, numa redoma à qual nem todos têm acesso, e este foi o único tema que deixou sem resposta.- É uma mulher misteriosa?Sandra Celas - [risos] Já tenho ouvido esse tipo de comentário. Não me considero particularmente misteriosa. O que acho é que sou um bocadinho reservada e pode acontecer que isso cause um certo mistério. Mas também sou um mistério para mim.- E isso é uma defesa ou é natural?- Se é uma defesa, já é orgânica. Mas é verdade que nunca deixei transparecer muito o que sinto.- Então racionaliza tudo o que lhe vai acontecendo na vida?- Acho que umas vezes sou muito emotiva e outras racional. Por vezes há alguma tensão que vem da fricção entre estas duas forças. Tenho um lado emocional muito forte, mas também tenho uma cabeça muito omnipresente e sempre a querer analisar, perceber e até controlar. Gostava de um dia conseguir fundir bem estas duas forças.- É impulsiva?- Bastante, em determinadas situações.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras