Nas Bancas

Pêpê Rapazote e Mafalda Vilhena em sintonia total na vida e no trabalho

Pêpê Rapazote e Mafalda Vilhena em sintonia total na vida e no trabalho

Pêpê Rapazote e Mafalda Vilhena em sintonia total na vida e no trabalho

A CARAS acompanhou o casal de actores durante uma sessão fotográfica para um anúncio da Vasenol, onde partilharam connosco histórias da filha, Júlia, de dois anos

Redacção Caras
19 de março de 2008, 00:00

Esta foi uma das raras ocasiões em que Pêpê Rapazote e Mafalda Vilhena trabalharam juntos. Mas, curiosamente, foi em trabalho que se conheceram, durante as gravações da novela Ganância, em 2000, onde faziam de marido e mulher. Uma história de amor que passou da ficção para a realidade. "Gostámos logo muito um do outro", relembrou o actor. Certo é que nunca mais se largaram e, passados dois anos, casaram-se. Entretanto, tiveram uma filha, Júlia, agora com dois anos e dez meses, a quem dedicam toda a sua atenção e de quem falam frequentemente cheios de orgulho. "Somos pais totalmente presentes. Vamos levá-la e buscá-la à escola a maior parte das vezes. Ela tem uma série de coisas engraçadas. Sabe as cores todas, as marcas dos carros, os medicamentos que toma e está sempre preocupada com a previsão do tempo", partilhou o actor. "Na sala dela, na escola, já brincam com ela. Ela é extraordinária. Isto é mesmo conversa de pais babados, mas é a verdade", acrescentou a actriz, que se confessou uma "mãe-galinha": "Sou viciada na Júlia. É um amor que nunca acaba. Por muito cliché que possa parecer, é a verdade. Estou sempre a correr para ir ter com ela."Ter a casa cheia de crianças é um dos sonhos de Pêpê: "Gostava de ter uns dez filhos", brincou. Mas Mafalda tem uma solução: "Já lhe disse: 'Dou-te mais um filho e tu arranjas dez gatos.' [risos] Gostava que a Júlia tivesse mais um irmão. Já falámos sobre isso, mas não há-de ser para já. Por outro lado, não tenho todo o tempo do mundo, já vou fazer 35 anos..."Mesmo com os horários irregulares que a profissão de actor exige e a atenção que têm de dispensar à filha, Mafalda e Pêpê garantem que arranjam tempo para namorar. "Têm de se conseguir, senão as coisas morrem", afirma a actriz. A verdade é que o casal, depois de seis anos de casamento, continua superapaixonado. O actor revela o segredo: "Química, empatia total e absoluta. Estamos em sintonia total desde o início. Ela é a minha princesa."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras