Nas Bancas

Amy Winehouse recebe 630.000 euros para cantar para Clooney

Amy Winehouse recebe 630.000 euros para cantar para Clooney

Amy Winehouse recebe 630.000 euros para cantar para Clooney

A cantora foi convidada por George Clooney e Julia Roberts, a pedido de Giorgio Armani, para participar numa festa em Nova Iorque

Redacção Caras
18 de março de 2008, 00:00

Amy Winehouse é a estrela mais desejada para actuar na festa organizada por George Clooney e Julia Roberts. A cantora foi convidada pelos actores para actuar no evento que terá lugar no Metropolitan Museum of Art Costume Institute, em Nova Iorque, a 5 de Maio. Esta é uma das mais importantes festas do calendário norte-americano, pelo que a quantia oferecida à cantora ronda os 630.000 euros.Giorgio Armani, o anfitrião, é o grande responsável pela escolha da cantora de 'Rehab', tendo confessado aos actores o seu desejo de trabalhar com Amy Winehouse e criar uma relação que poderá assumir, no futuro, contornos profissionais, "Giorgio confidenciou aos amigos que adoraria trabalhar com a Amy. Ele vê a festa como a oportunidade ideal para a sondar acerca de futuros projectos", afirmou fonte anónima ao Daily Mirror.Após vencer cinco Grammys, seria de esperar que Amy Winehouse se tornasse um nome muito desejado, pelo que os representantes de Clooney e Roberts têm telefonado para os escritórios da cantora e enviado dezenas de e-mails para a convencer a participar na festa. A cantora estará a considerar a oferta, para a qual pesará, certamente, a sua actuação no desfile de Louis Vuitton, durante a Semana da Moda de Paris, pela qual arrecadou também cerca de 600.000 euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras