Nas Bancas

Famosas solidárias na luta contra o cancro

Famosas solidárias na luta contra o cancro

Famosas solidárias na luta contra o cancro

Quinze figuras públicas deram a cara pela campanha 'Afectos', resultante da associação entre a marca Ana Sousa e a Liga Portuguesa Contra o Cancro

Redacção Caras
13 de março de 2008, 00:00

As lojas de roupa Ana Sousa, conhecidas também pelo seu empenho em iniciativas de solidariedade social, saúde e cidadania, juntaram-se agora à Liga Portuguesa Contra o Cancro. O objectivo é, através da venda de uma t-shirt, angariar fundos para esta associação. As lojas prometem vir a apoiar outras iniciativas neste âmbito, mas para já a atenção centrou-se na luta contra o cancro da mama, que corresponde à segunda causa de morte por cancro nas mulheres. De facto, todos os anos são detectados cerca de 4500 novos casos e 1500 mulheres morrem com esta doença. Como tal, no passado dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, foi lançada a campanha "Afectos", que contou com 15 embaixadoras conhecidas do grande público. São elas: Aurora Cunha, Manuela Machado, Ana Sousa, Isabel Angelino, Paula Lobo Antunes, Marisa Ferreira, Merche Romero, Carla Matadinho, Cinha Jardim, Pimpinha Jardim, Mónica Sintra, Lucília Lara, Margarida Rebelo Pinto e Jessica Athayde.Sempre que comprar uma t-shirt desta campanha, no valor de 9,95€, estará a contribuir com a quantia de 3€ para ajudar as mulheres que se vêem confrontadas com esta doença.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras