Nas Bancas

Sharon Stone faz 50 anos

Sharon Stone faz 50 anos

Sharon Stone faz 50 anos

Dona uma beleza inquestionável, a actriz continua a ser objecto de desejo para muitos homens, despertando a inveja das mulheres

Redacção Caras
10 de março de 2008, 00:00

A idade parece não deixar marcas em Sharon Stone. A actriz nasceu a 10 de Março de 1958, na pequena cidade de Meadville, Pensilvânia. Detentora de um coeficiente intelectual de 154, que lhe permitiu integrar a Associação de Sobredotados Mensa, Sharon sempre foi admirada, tanto pela sua beleza como pela sua inteligência. À semelhança de outras actrizes, utilizou os concursos de beleza e o mundo da moda para se lançar e dar a conhecer, mas sem nunca deixar de lado os estudos, tendo ingressado na universidade com apenas 15 anos.Nos anos 70 iniciou finalmente os primeiros trabalhos como actriz, tendo a sua estreia no grande ecrã acontecido em 1980, no filme Stardust Memories, ao lado de Woody Allen. Vimo-la crescer como actriz, surgindo cada vez mais bela e sedutora, ficando para sempre na memória de todos aquele provocante cruzar de pernas, eternizado em Instinto Fatal, filme que a catapultou para a fama. Desde que protagonizou o filme com Michael Douglas, em 1992, que ocupa um lugar de destaque no mundo de Hollywood e, actualmente, aos 50 anos, continua a ser uma das mulheres mais admiradas e desejadas do mundo do cinema. Casino foi o filme que lhe valeu um Golden Globe e uma nomeação para um Óscar.Casada e divorciada por três ocasiões, Sharon Stone é mãe de três filhos, Roan Joseph Brostein, Laird Vonne Stone e Quinn Kelly Stone, todos adoptados. A par da sua carreira como actriz, Stone promove várias causas solidárias, sendo ainda a imagem de várias empresas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras