Nas Bancas

Heidi Klum deslumbra na passadeira vermelha ao lado do marido, Seal

Heidi Klum deslumbra na passadeira vermelha ao lado do marido, Seal

Heidi Klum deslumbra na passadeira vermelha ao lado do marido, Seal

Num exuberante vestido de seda encarnada John Galliano Haute Couture, a manequim fez sucesso à chegada à 80.ª edição dos Óscares

Redacção Caras
29 de fevereiro de 2008, 00:00

Foram um dos casais que maior sucesso fez à chegada à 80.ª edição da cerimónia de entrega dos Óscares. Casados há cerca de três anos, Heidi Klum e Seal continuam a mostrar-se muito apaixonados, como se pôde observar à entrada do Kodak Theatre. Mas, mais do que a atitude carinhosa entre ambos, o grande destaque foi mesmo para a beleza e elegância da modelo alemã. Com uma vistosa criação John Galliano Haute Couture de seda encarnada, um sofisticado penteado e jóias em tons de encarnado e rosa, Heidi Klum mostrou a sua boa forma e os já conhecidos dotes de modelo na passarela dos Óscares. Sempre bem-disposta, Klum ainda brincou com a dimensão do apanhado do seu cabelo. "Levo aqui uns aperitivos", disse, com humor, assegurando, perante as provocações dos habituais repórteres no local, que só tem olhos para o marido. Acessível e comunicativa, Heidi Klum revelou ainda que teve de ter algum cuidado para que os filhos não deixassem marcas no vestido. A modelo, recorde-se, é mãe de Leni, de três anos, fruto da sua relação com o milionário Flavio Briatore, de Henry, de dois anos, e Johan, de um, filhos de Seal.Além de elegante, sofisticada e glamourosa, Heidi Klum é também uma mulher sensível a algumas causas. Por isso, a modelo anunciou que vai doar este vestido ao programa Red Dress, uma iniciativa da Diet Coke e do Instituto Nacional do Coração, dos Pulmões e do Sangue dos Estados Unidos, que pretende alertar para os problemas cardíacos, uma das principais causas de morte das mulheres nos EUA. Cada pessoa que doar um dólar para a causa habilita-se a ganhar o vestido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras