Nas Bancas

Marta Leite e Castro termina relação com Pedro Almas

Marta Leite e Castro termina relação com Pedro Almas

Marta Leite e Castro termina relação com Nuno Almas

'À medida que o tempo foi passando e eu e o Nuno nos fomos conhecendo melhor, chegámos a um ponto em que a relação não evoluiu, perdeu  o fascínio.'

Redacção Caras
26 de fevereiro de 2008, 21:12

A apresentadora da RTP confirmou à CARAS o que já era dado como certo nalguns meios: a relação com o advogado e empresário Nuno Almas, iniciada há cerca de dois meses, acabou por não evoluir. "Estou separada [de Leonel Vieira] há um ano e estava livre para conhecer pessoas e até para encontrar alguém que poderia encaixar no meu estilo de vida e nos valores que defendo mas, à medida que o tempo foi passando e eu e o Nuno nos fomos conhecendo melhor, chegámos a um ponto em que a relação não evoluiu, perdeu o fascínio", revelou-nos Marta Leite Castro durante a festa que assinalou o décimo aniversário da empresa Leocris/Great Lengths, que se realizou no Casino Estoril.
Aos 28 anos, a apresentadora garante estar cheia de força para abraçar novos desafios. "Estou feliz, sinto-me muito bem comigo própria, com a minha filha, Mia, e com os projectos profissionais que estou a desenvolver", confidenciou. Marta Leite Castro, que apresenta um programa sobre prevenção rodoviária, não desmentiu que Destinos.pt será o seu novo desafio na RTP. Além disso, avançou que aceitou ser mandatária para a juventude da campanha de solidariedade Todos Diferentes, Todos Iguais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras