Catarina Furtado: "O João Maria é mais sossegado do que a irmã"

Três meses depois de ter sido mãe pela segunda vez, a apresentadora regressou ao trabalho

Redacção Caras
26 Fevereiro 2008, 00:00
Catarina Furtado: "O João Maria é mais sossegado do que a irmã"
"É muito bom estar de volta. Só passaram três meses, mas tinha imensas saudades." Foi desta forma que Catarina Furtado se dirigiu aos jornalistas depois de ter conduzido o primeiro programa da 4.ª edição do Dança Comigo, que marcou o seu regresso ao trabalho depois do nascimento de João Maria. Com apenas três meses e alguns dias, o bebé, que ainda está a ser amamentado, acompanhou a mãe e ficou nos bastidores. Com um vestido curto, Catarina mostrou que já recuperou completamente a sua figura depois da gravidez. "Não existe um segredo para a minha elegância. Tal como aconteceu com a Maria Beatriz, estou a dar de mamar, faço ginástica e massagens duas vezes por semana e sou muito disciplinada a comer. Acrescente-se o facto de ser muito eléctrica e, por isso, fazer várias coisas ao mesmo tempo", explicou a apresentadora, acrescentando: "Estes primeiros meses são difíceis, mas depois eles sorriem e é uma maravilha. O João Maria é mais sossegado do que a irmã, que já corre por todo o lado, mas ainda não sei o que é dormir oito horas seguidas", concluiu, com um sorriso.

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras

SUBSCREVA AQUI

Caras nas redes

Mais na caras

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .