Nas Bancas

Zeta-Jones e Michael Douglas: Golfe solidário na companhia dos filhos

Zeta-Jones e Michael Douglas: Golfe solidário na companhia dos filhos

Zeta-Jones e Michael Douglas: Golfe solidário na companhia dos filhos

Dylan Michael, de sete anos, e Carys Zeta, de quatro e meio, já acompanham os pais no torneio de golfe anual que o actor organiza para angariar fundos a favor dos profissionais de Hollywood com dificuldades

Redacção Caras
20 de fevereiro de 2008, 00:00

Casados há sete anos, os mesmos que tem o filho mais velho de ambos, Catherine Zeta-Jones, de 38 anos, e Michael Douglas, de 63, continuam a ser um caso de harmonia conjugal, como o evidenciam as fotos aqui reproduzidas. O actor voltou a organizar o torneio de golfe de beneficência ao qual dá o nome - Michael Douglas and Friends Celebrity Golf Tournament -, e a mulher, tal como é hábito, acompanhou-o, até porque a prática da modalidade é um dos vários interesses que têm em comum.Este ano, a novidade foi a presença dos dois filhos do casal, Dylan Michael e Carys Zeta, esta com quatro anos e meio, que mostraram um certo à-vontade perante as objectivas fotográficas. Descontraídos, os dois sorriram, socializaram e Dylan até tentou assumir a condução de um dos carrinhos de apoio, evidenciando algum voluntarismo.O torneio, que teve lugar num clube de golfe situado em Pacific Palisades, na Califórnia, teve por objectivo angariar fundos para profissionais de Hollywood que enfrentam dificuldades.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras