Nas Bancas

Cinha Jardim comentadora em directo do carnaval da Bahia

Cinha Jardim comentadora em directo do carnaval da Bahia

Cinha Jardim comentadora em directo do carnaval da Bahia

Cinha esteve num estúdio da TV Record improvisado no Circuito Osmar a convite da apresentadora Daniela Faria e comentou em directo as emoções

Redacção Caras
19 de fevereiro de 2008, 00:00

Apaixonada pelo Brasil, Cinha Jardim aceitou um convite para lá regressar, desta vez com um objectivo diferente do habitual turismo: Cinha foi convidada pela apresentadora da TV Record Daniela Faria para estar no estúdio da estação improvisado num dos camarotes no Circuito Osmar, no Campo Grande, um dos mais populares de Salvador da Bahia. Frente a frente com artistas como Ivete Sangalo, Motumbá ou Psirico, Cinha entrou em directo em casa de muitos portugueses que, pela Europa fora, acompanharam aquela que é considerada a maior festa de rua do planeta. "Ainda bem que, com esta idade, continua a haver coisas que me vão surpreendendo. Estou a viver uma experiência extraordinária, cheia de emoções fortes." Uma surpresa, de facto, tendo em conta que este não é o primeiro Carnaval que Cinha passa em Salvador, e já uma vez desfilou no Sambódromo do Rio de Janeiro. "É verdade que tive essa experiência, mas esta é a primeira vez que vejo o Carnaval ao mesmo nível dos artistas. Estou radiante, é uma experiência única. Realmente, tenho sido abençoada por Deus pelas emoções que me tem dado."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras