Nas Bancas

Cécilia (ex) Sarkozy estará a preparar casamento

Cécilia (ex) Sarkozy estará a preparar casamento

Cécilia (ex) Sarkozy estará a preparar casamento

Richard Attias é um amor antigo de Cécilia, com quem esta manteve um caso em 2005 quando esteve temporariamente separada de Sarkozy

Redacção Caras
18 de fevereiro de 2008, 00:00

Nicolas Sarkozy conseguiu ser rápido a voltar a casar-se, mas a ex-mulher, Cécilia Ciganier-Albéniz, parece não querer ficar-lhe atrás. A Imprensa francesa já dá como certo que a ex-primeira-dama esteja a planear para Março, em Nova Iorque, o casamento com Richard Attias, empresário e organizador de eventos de origem marroquina.Presidente da Publicis Events, empresa que organiza encontros internacionais entre chefes de governo, responsáveis por multinacionais e personalidades em geral, Attias, engenheiro civil de formação, conheceu Cécilia quando trabalharam em estreita colaboração na organização do congresso que rendeu a Sarkozy a conquista da presidência do seu partido, em 2004. Em 2005, o caso de Cécilia e Attias viria a ser capa da Paris Match, escândalo que provocou o despedimento do então chefe de redacção da revista, Alain Genestar, acredita-se que por pressão de Sarkozy. Um ano depois o casal Sarkozy reconciliou-se, mas Cécilia nunca terá esquecido Attias, tanto que pouco depois do divórcio - anunciado em Outubro passado - rapidamente voltou para ele.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras