Nas Bancas

Beto faz tatuagem com retrato dos filhos

Beto faz tatuagem com retrato dos filhos

Beto faz tatuagem com retrato dos filhos

O futebolista é adepto da arte de tatuar o corpo e foi dessa forma que decidiu demonstrar o amor que sente pelos filhos, Bruna e Tiago

Redacção Caras
14 de fevereiro de 2008, 00:00

Beto, ex-capitão do Sporting e actual jogador do Huelva, em Espanha, decidiu fazer mais uma tatuagem, desta vez, uma homenagem aos seus filhos, Bruna, de sete anos, e Tiago, de quatro, frutos do seu casamento com Filipa de Castro, de quem se divorciou entretanto. O futebolista tatuou junto ao coração o retrato dos filhos, uma forma de demonstrar o grande amor que sente por eles. Devido à sua dimensão, foi uma tatuagem dolorosa, mas Beto portou-se à altura, até porque confia plenamente na experiência do tatuador Darlan Red, detentor de vários prémios internacionais. Depois de jogadores como David Beckham ou Simão Sabrosa terem lançado a moda de tatuar o nome dos filhos, Beto decidiu ir mais longe e optou pelo próprio retrato.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras