Nas Bancas

Cavaco Silva recebe Honoris Causa em León

Cavaco Silva recebe Honoris Causa em León

Cavaco Silva recebe Honoris Causa em León

O Presidente da República recebeu o Doutoramento Honoris Causa pela Universidade de León na presença de Felipe e Letizia

Redacção Caras
13 de fevereiro de 2008, 00:00

Cavaco Silva recebeu o Doutoramento Honoris Causa pela Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais da Universidade de León, em Espanha. Mais um a juntar aos vários títulos que o Presidente já recebeu, entre eles, pelas universidades de York, em Inglaterra, de Goa, na Índia, e da Corunha, em Espanha.O título de Doutor Honoris Causa é concedido a pessoas que se destacam numa determinada área, mas o que é inédito nesta distinção é o facto de ser a primeira vez que a Universidade de León o atribui a um Chefe de Estado estrangeiro. Os príncipes das Astúrias também participaram nesta cerimónia, tendo o encerramento da mesma ficado a cargo do herdeiro do trono espanhol. Depois teve lugar um almoço, oferecido pelo príncipe Felipe, no restaurante Bodega Real, situado no centro histórico de León, no qual também estiveram presentes Letizia e Maria e Patrícia Cavaco Silva.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras