Nas Bancas

Paulo de Carvalho vai ser pai pela quinta vez

Paulo de Carvalho vai ser pai pela quinta vez

Paulo de Carvalho vai ser pai pela quinta vez

Juntos há oito anos e meio, o cantor e Susana Lemos vão ser pais pela segunda vez, quatro anos depois do nascimento de Maria

Redacção Caras
12 de fevereiro de 2008, 00:00

Quando, há cerca de cinco meses, Paulo de Carvalho, de 60 anos, e Susana Lemos, de 33, souberam que iriam ser novamente pais - os dois têm já uma filha, Maria, de quatro anos -, receberam a notícia com grande entusiasmo. "Rimo-nos muito, rimo-nos os dois imenso quando soubemos!", revelou-nos o cantor. O bebé será o quinto filho de Paulo de Carvalho, 19 anos depois do primeiro, Bernardo, filho da actriz Helena Isabel. "Ser pai é sempre uma novidade, porque cada pessoa é um ser, e a que virá aí é uma pessoa nova, com as suas especificidades. Vou ajudá-la a crescer. Isto é a vida!", declarou o cantor no final do concerto en­comendado pela Casa da Música, Do Fado, no passado dia 9.A companheira de há oito anos e meio, Susana, também está radiante. "Sinto-me bem, pois sempre foi um desejo muito grande ser mãe. Sempre quis ter filhos e até gostava de ter quatro! Fisicamente estou bem, só espero que tudo corra bem." O nascimento está previsto para finais de Junho, e o sexo ainda não é conhecido, embora Susana tenha um palpite: "Tudo indica que será uma menina."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras