Nas Bancas

Enrique Iglesias acaba com rumores

Enrique Iglesias acaba com rumores

Enrique Iglesias acaba com rumores

Redacção Caras
31 de janeiro de 2008, 15:09

Quando o cantor pensa em filhos, é Anna Kournikova que imagina a seu lado. Isto mesmo confessou Enrique Iglesias no México, onde se encontra a promover o seu novo disco. O filho de Julio Iglesias assegurou ainda que a sua namorada será "uma mãe perfeita" e confessou que, após cinco anos de relação, não tem dúvidas que a tenista é a mulher da sua vida. Quando à data prevista para a concretização do sonho de ser pai, Enrique admitiu ainda não se sentir suficientemente maduro, garantindo, no entanto, que pretende ter uma família grande.
Apesar dos rumores de crise e ruptura se terem intensificado nos últimos tempos, a acreditar nas palavras do cantor, a sua união é sólida. "Com Anna a meu lado não tenho medo do futuro. Estamos há cinco anos juntos, apesar de para mim me parecerem 40, porque é a primeira relação séria que tive na minha vida", reconhece Enrique.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras