Nas Bancas

Decoração: Filosofia criativa

Peças com design contemporâneo e a assinatura da BOTA Creative Studio. 

CARAS Decoração
13 de junho de 2015, 17:00
"A BOTA nasceu há cerca de um ano e meio num gabinete de arquitetura como um complemento da nossa atividade criativa. A arquitetura e o design são para nós atividades complementares e o aparecimento da marca deu-se de forma natural
", conta o arquiteto
João Resende
, um dos fundadores e
designers
do creative studio sedeado no Porto.
"Criamos peças (produzidas em território nacional e fabricadas em oficinas de tamanho pequeno e médio com boa capacidade tecnológica) que não se limitam a um setor ou estilo, o que nos permite escolher os nossos colaboradores sem preconceitos. Esta filosofia de liberdade permite-nos adaptar a diferentes situações e mercados"
, diz, acrescentando:
"A BOTA é uma marca viva, alegre, com um design inovador, mas característico. Destina-se a um público que procura algo diferente, que valoriza a qualidade, a sofisticação e o detalhe. Em 2015, além da internacionalização da marca, pretendemos lançar novos produtos e estabelecer parcerias com universidades com o intuito de divulgar e apoiar os novos talentos nacionais"
.
Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras