Nas Bancas

Decoração: Bom gosto e requinte

A Casa do Passadiço, uma referência no panorama da decoração nacional e internacional, comemora 20 anos de carreira.

14 de novembro de 2012, 18:16

Nos anos 90, a Casa do Passadiço foitotalmente restaurada pela sua proprietária, Catarina Rosas. O edifício, uma casa senhorial do século XVIII no centro histórico de Braga, foimantido sempre com a traça arquitetónica original, hoje é consideradauma referência histórica da cidade. Primeiro a mãe, Catarina Rosas, começoupor dedicar-se à Decoração de Interiores, em 1992 e abriu as portas da Casa doPassadiço, com um showroom repleto deambientes contemporâneos.

Mais tarde, as filhas Cláudia e CatarinaSoares Pereira depois de terminarem os estudos não tiveram dúvidas quanto àssuas vocações e juntam-se ao projeto a tempo inteiro. Mãe e filhas conquistaram o seureconhecimento no mercado português e internacional graças a inúmeros projetosde decoração. À imagem dos ambientes criados ao longo de 20 anos, a Casa do Passadiço écaracterizada por um estilo atual, cosmopolita, confortável e elegante. Semprepresentes estão a qualidade e funcionalidade na escolha dos tecidos, móveis,tapetes, arte contemporânea, iluminação e acessórios. Sempre a par das últimastendências internacionais, os projetos assinados pela Casa do Passadiço resultamem ambientes equilibrados, requintados e simultaneamente luxuosos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras