Nas Bancas

Decoração: The Yeatman vence prémio “Most Excellent City Hotel” nos Condé Nast Johansens Annual Awards for Excellence

O The Yeatman, hotel vínico de luxo no Porto, foi eleito como “Most Excellent City Hotel” (“Melhor Hotel Citadino”), nos prestigiados prémios Condé Nast Johansens Annual Awards for Excellence. Sobre o rio Douro e com uma vista privilegiada sobre a cidade do Porto, o The Yeatman oferece todo o conforto e elegância de uma estância de luxo, aliada à proximidade com as caves de vinho do Porto e o centro histórico do Porto.

8 de novembro de 2012, 12:19

Esta cobiçada distinção é atribuída a hotéis que estejam presentes nos Guias da Condé Nast Johansens e é baseada em recomendações e questionários realizados aos seus hóspedes, bem como relatórios de inspectores regionais, nomeados pela Condé Nast Johansens.

Desde a sua abertura em 2010, o The Yeatman tem sido amplamente distinguido com prémios e reconhecimentos nacionais e internacionais, entre os quais se destacam a atribuição de Estrela Michelin ao seu restaurante, “Prémio de Excelência” pela Wine Spectator, a mais influente revista internacional de vinhos, “Melhor Hotel Independente”, pela Publituris, “Garfo de Platina”, pelo Guia Boa Cama Boa Mesa do Expresso, entre muitas outras distinções.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras