Nas Bancas

O Palacete Ribeiro da Cunha, no Príncipe Real, em Lisboa, deu lugar ao projeto Embaixada.

A Embaixada, situada no Palacete Ribeiro da Cunha, em Lisboa, é um novo projeto comercial e de lazer que conta com a presença inicial de mais de uma dezena de lojas e um restaurante. Confira alguns dos espaços.

Num casario secular, no Cais do Sodré, o recém-inaugurado "quartel-general" da Lost Lisbon disponibiliza sete quartos, tantos quantos as colinas da cidade de Lisboa, personalizados por artistas convidados e que podem ser alugados individualmente ou partilhados. Pronto a acolher turistas e habitantes (que procurem um espaço coletivo, de partilha, aberto a tertúlias), a Lost Lisbon (também presente na Graça, em Campo de Ourique e no Restelo) é mais uma alternativa ao alojamento turístico habitual da capital.

A francesa Roche Bobois apresentou, ontem, a sua nova coleção Primavera-Verão, ao lado de obras de arte contemporânea do artista Philippe Pasqua, durante a inauguração do seu novo showroom em Lisboa. O espaço, com cerca de 350m2, inserido num edifício Pombalino, datado de 1870, na Avenida 24 de Julho, conta com vários ambientes compostos por produtos das coleções comercializadas pela marca, entre elas a Les Contemporains.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes