Nas Bancas

Decoração: Casa do lago

No Algarve, um luxuoso refúgio de férias com projeto de decoração do estúdio SaAranha&Vasconcelos.

CARAS Decoração
19 de outubro de 2017, 15:23

Moradia unifamiliar, situada na Quinta do Lago, em Almancil, no Algarve, com uma área total de cerca de 400m2 distribuídos por dois pisos. No andar térreo, espaço de convívio (composto por sala de estar, casa de jantar e cozinha), área de lareira e zona de TV, três suítes de hóspedes e lavabo social. No piso superior, além da master suíte, quarto, com casa de banho, reservado às visitas. Lá fora, no exterior, uma zona de refeições, outra de lazer e a piscina.
"É uma casa de férias, propriedade de um casal inglês com três filhos adultos, cujas obras de recuperação duraram cerca de dois anos e terminaram no passado mês de junho. Trata-se de uma habitação antiga que foi recuperada, pela arquiteta Jutta Hoehn, mantendo alguma da traça tipicamente algarvia, com as suas formas arredondadas", revela a dupla Carmo Aranha e Rosário Tello, do estúdio SaAranha&Vasconcelos (SA&V), que assina o projeto de decoração de interiores.
"Áreas generosas, amplas e plenas de luz natural, com uma base de arquitetura simples e despojada, perfeita para qualquer estilo de decoração", eis as potencialidades do espaço, antes da intervenção, observadas pelas sócias fundadoras da SA&V.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras