Nas Bancas

Decoração: Personalidade masculina

Apartamento, em Lisboa, com interiores pensados e decorados pela Fusion, tendo em conta a vivência, individual e familiar, do proprietário.

CARAS Decoração
16 de agosto de 2017, 14:45

Apartamento, em Lisboa, com cerca de 150m2, inserido num "edíficio completamente recuperado e reconstruído, obra terminada em 2016, tirando partido da traça antiga, mas conferindo-lhe um aspecto mais moderno através dos materiais utilizados. A sua localização, quase no centro da cidade, por ainda ter uma vida muito bairrista, dá a ideia de estar numa zona mais afastada. O andar está dividido em duas áreas distintas: uma social e outra para quem lá vive. As linhas são modernas e os materiais utilizados despretensiosos", observa a dupla Maria Ana Franco e Teresa Matos Correia, da Fusion, responsável pela decoração de interiores.
"Quando o cliente comprou o apartamento, já concluído, quer nos acabamentos quer nos revestimentos, contactou a Fusion para a decoração de interiores e organização espacial de forma a conceber uma habitação funcional e acolhedora", conta Maria Ana Franco. "O objetivo do proprietário era ter uma casa contemporânea, mas que respeitasse a carga histórica das peças antigas e de família que o acompanham, algumas desde criança e outras herdadas mais tarde", continua Teresa Matos Correia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras