Nas Bancas

Decoração: Paraíso a sul

Na Quinta do Lago, projeto de arquitetura de Jean Pierre Porcher, desenvolvido em parceria com o ateliê Ding Dong.

CARAS Decoração
13 de julho de 2017, 15:11

Esta casa de praia, localizada na Quinta do Lago, Algarve, conta com cerca de 600m², distribuídos por várias divisões (três suítes para a família e duas para os hóspedes, cozinha com vinoteca, sala com dois espaços de estar e um de jantar, numa lógica de open space, escritório, ginásio com Spa e garagem), e amplos exteriores (terraços das suítes, barbecue, alpendre e piscina). Projeto de arquitetura, da autoria do arquiteto Jean Pierre Porcher, desenvolvido à medida e em paralelo com os criativos da Ding Dong para responder às aspirações e necessidades dos proprietários.
"É uma habitação sazonal, sendo que o período de maior frequência acontece no Verão. É uma propriedade onde se vive os espaços exteriores e o bom tempo no sul do país e que, portanto, acaba por ser utilizada durante o resto do ano pela família e pelos amigos", diz Ismael Santos, da Ding Dong, ateliê responsável pela decoração.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras