Nas Bancas

Decoração: Espírito livre

Virada para a natureza, uma casa para a vida com uma permanente atmosfera de descontração. Um projeto assinado por Rebecca Leon.

CARAS Decoração
19 de junho de 2017, 16:04

Situado nas imediações da capital, o Lisbon Green Valley é o mais recente projeto do Belas Clube de Campo e pretende acentuar a ligação cada vez mais estreita entre os moradores e a natureza que circunda o empreendimento do grupo André Jordan. No intuito de se concretizar este desejo de maior intimidade com o meio, todas as habitações foram pensadas a partir dessas premissas: "A integração de cada imóvel na envolvente resulta de forma natural, através de propostas inovadoras e arrojadas, sem interferir na harmonia do lugar", comenta Capinha Lopes, arquiteto que idealizou as tipologias do novo conjunto residencial.
A moradia que aqui se apresenta é o espelho desse interesse crescente da população urbana. Com a decoração de interiores assinada por Rebecca Leon, a casa procura manter a balança equilibrada entre interior e exterior sem descurar conforto e funcionalidade: "Conseguir uma harmonia entre os espaços é fundamental. Este é um lugar incrível onde predomina a natureza!", sublinha a designer que aposta numa decoração serena com predominância dos tons neutros, beges e orgânicos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras