Nas Bancas

Decoração: Lugar ao conforto

Moradia, em Lisboa, projetada de raiz, com dois pisos, 140m2 e interiores contemporâneos assinados pelo Atelier Catherine Cabral.

CARAS Decoração
29 de maio de 2017, 18:22

Em Lisboa, uma moradia de dois pisos, com 140m2, projetada de raiz e composta por hall, sala, com zona de leitura e espaço de jantar, cozinha em open space, lavabo social, suíte, dois quartos, com casa de banho de apoio, arrumos, parqueamento, jardim e piscina. "O Bairro da Encarnação, caracterizado pela construção de vivendas e pelos espaços verdes, onde o sentimento de bairro é grande e os vizinhos se conhecem, foi eleito por esta família por 'ter tudo', numa alusão dos moradores ao pequeno comércio que popula o bairro e que os moradores valorizam", conta Catherine Cabral, responsável pela arquitetura de interiores e decoração. "Um projeto como este só termina quando os espaços são habitados. Este caso não foi exceção. Num diálogo entre a técnica e a estética, chegámos ao objetivo de criar um refúgio e, ao mesmo tempo, uma 'tela' feliz onde as vivências desta família de quatro (um casal e duas filhas) pudessem ganhar asas. Projetado pelo ateliê: todos os materiais, cores, iluminação da casa, layout, mobiliário e decoração".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras