Nas Bancas

Decoração: Espaços à vista

Em Kiev, Ucrânia, uma habitação, com 83m2 e planta interior desafiante, recebeu uma nova intervenção. Foram aplicados conceitos contemporâneos, com o conforto como trave mestra.

CARAS Decoração
18 de abril de 2017, 17:42

De localização privilegiada, em pleno centro de Kiev e com vista para o antigo jardim botânico, a habitação de 82m2 encontrava-se antiquada e mal adaptada à vivência cosmopolita do seu utilizador. Modernizar o apartamento e dotá-lo de novas valências foram os objetivos de Nika Vorotyntseva, a designer de interiores encarregada do projeto. A intervenção teve de ultrapassar alguns desafios, o principal, contornar os diferentes pilares que atrapalhavam a circulação no espaço. A solução passou por aproveitar essas estruturas como separadores de ambientes, escondendo-as em painéis de espelho e portas de correr. O pé alto do apartamento foi potenciado com tectos falsos, as paredes decoradas e a iluminação artificial teve em conta o grande efeito visual. Muito do agrado do proprietário, o mobiliário minimalista foi combinado com elementos de características mais clássicas, caso do sofá king size.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras