Nas Bancas

Decoração: Exercício de cor

No centro do Porto, o designer Paulo Cássio vive num espaço contemporâneo que em tudo reflete a sua personalidade, na mistura de estilos e muita cor.

CARAS Decoração
12 de abril de 2017, 17:51

Temos de recuar sensivelmente sete anos para contar esta história. O principal protagonista é o designer Paulo Cássio e no momento em que tudo aconteceu andava à procura de um apartamento para morar. "Este foi amor à primeira vista, tinha tudo o que ambicionava: excelente exposição solar, possibilidade de incluir a cozinha na sala, vista para o rio e mar", reconhece o proprietário deste projeto.
Na realidade, este foi o primeiro e único apartamento que viu: "mal saí de lá, mesmo ainda sem planta, fiz logo um esquisso de como queria tudo e assim acabou por ficar", refere Paulo Cássio. O apartamento, com 150m2, no centro do Porto, pareceu-lhe ser do tamanho ideal. Antes, Paulo já tinha vivido em residências de maiores dimensões que lhe pareceram 'enormes', por isso depois de uma passagem por um apartamento de 120m2, a última aquisição veio a revelar-se a aposta certa.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras