Nas Bancas

Decoração: Dias de 'glamour'

Com 140m2, um apartamento de vivência temporária recebeu novo layout, mas mantém o cosmopolitismo que caracteriza a cidade.

CARAS Decoração
31 de março de 2017, 15:00

Trata-se de um apartamento, com 140m2, no centro de Paris e destina-se essencialmente a turistas que pretendem passar alguns dias na cidade. No entanto, os seus proprietários não quiseram descurar a decoração dos interiores na hora de modernizar a casa. Com o objetivo de a tornar mais confortável adaptando-a simultaneamente a um estilo de vida mais urbano, foi contratada Nika Vorotyntseva, jovem designer de interiores ucrâniana, que se encarregou do novo layout do espaço.
Começou por derrubar paredes e integrar sala e cozinha na mesma área, ganhou desta forma amplitude e luminosidade. Quarto, closet e casa de banho permaneceram resguardados. E porque é uma residência de vivência temporária, a profissional 'atreveu-se' a usar cores mais fortes. Exemplo disso, é a estrutura esmeralda, em madeira e espelho, que se destaca do conjunto numa das paredes da sala.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras