Nas Bancas

Decoração: Família feliz

Moradia, localizada entre Cascais e Sintra, pensada de raiz, com interiores adaptados à vivência de um casal com três filhos.

CARAS Decoração
5 de setembro de 2016, 17:41

A casa, projeto de arquitetura de Luís Diniz, com construção da Naturethos, na zona de Sintra/Cascais, conta com uma área total de 200m2, distribuídos por quarto quartos, duas salas, quatro casas de banho, cozinha e lavandaria. "Com três filhos, com idades completamente diferentes, quería­mos construir de raiz um espaço para estar em família, inserido na natureza, com zonas verdes e uma arquitetura modernista. A casa foi concluída em 2011, baseada no conceito de uma construção sustentável e ecológica", revela Maria Ana Franco, proprietária e responsável, em parceria com Teresa Matos Correia, ambas da Fusion, pela decoração.
"Este foi um projeto executado como uma tela em branco, intemporal, não está definida apenas uma época da nossa história. Podemos encontrar peças contemporâneas misturadas com elementos vintage ou outros que estão na família há largos anos", continua a designer de interiores. "Como em qualquer projeto executado pela Fusion, cuja finger print é deixar transparecer a personalidade dos seus clientes, aqui todos foram 'tidos e achados'. Foi um espaço criado para cada um e para todos e o exemplo disso está em toda a habitação, que, aliás, só poderia ser nossa", frisa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras