Nas Bancas

Decoração: A mansão de Jennifer Lopez

O luxuoso paraíso da cantora e atriz e família é uma propriedade de 1.590m2, rodeada de verde e de todas as comodidades.

CARAS Decoração
9 de dezembro de 2015, 17:32

A poucos quilómetros de Los Angeles, a glamorosa mansão de Jennifer Lopez e família fica situada no seleto Hidden Hills, zona exclusiva e super protegida, morada de inúmeros famosos. A casa foi construída em 1993 e faz parte de uma propriedade a rondar os três hectares, com vista sobre San Fernando Valley e as montanhas San Gabriel. Adquirida em 2010 por J.Lo, a mansão está dividida em duas grandes alas que comunicam entre si através de uma ponte interna. A primeira é mais privada, a segunda é dedicada ao entretenimento, inclui um estúdio privado, salão de baile, sala de cinema para vinte lugares, SPA, entre outras dependências. Mas é na área principal da casa que Jennifer tem oportunidade de relaxar e conviver com os filhos. Tem à sua disposição várias salas, nove quartos e treze casas de banho.
Quando aqui chegou, J.Lo quis uma casa à sua imagem e sobretudo procurou modernizar os diferentes espaços, por isso, contratou os serviços de Michelle Workman, designer de interiores que se encarregou de personalizar as dependências à medida do gosto da artista: "Jennifer tem uma veia romântica e muito bom gosto, foi fácil ir ao seu encontro", referiu na altura a designer.
O resultado foi um conjunto de ambientes glamorosos, com mobiliário e peças criteriosamente selecionados, têxteis de reconhecidos editores e tudo envolto numa atmosfera de grande elegância, onde a artista pode descansar, receber os amigos e conviver com a família.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras