Nas Bancas

Decoração: Palco natural

Luxo contemporâneo com interiores voltados para o exterior, rodeado por um extenso pinhal e jardim com piscina e áreas de lazer.

CARAS Decoração
23 de setembro de 2015, 16:32

Esta moradia, de linhas simples e clara leitura, no pinhal de Ofir, próximo da praia, desenvolveu-se em dois pisos acima do solo e apresenta várias salas (cinema, jogos e estar/jantar), cozinha, lavabo social, cinco suítes e jardim com área de lazer. O projeto (com execução da Silfermate) teve como base o programa proposto pelo casal de pro­prietários, o qual pretendeu uma casa de férias, de arquitetura contemporânea, construída de raiz, para uso de uma família numerosa.
O edifício, lido como um único volume, surge marcado pelas grandes áreas envidraçadas que enchem de luz natural os interiores, espaços amplos e funcionais, e pelo exterior que se assume como uma continuidade da sala, estan­do dividido em três áreas (piscina, zona de re­feições e lounge) e tirando o máximo partido do património natural existente. Os materiais de revestimento e os acabamentos escolhidos, tanto dentro como fora, reforçam a contemporaneidade da construção.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras