Nas Bancas

Decoração: 'Guest house'

Uma casa de madeira serve de reduto aos convidados de uma família que gosta de receber com conforto e privacidade. Projeto do ateliê SA&V.

CARAS Decoração
27 de junho de 2015, 14:00

A casa principal desta propriedade inserida na península de Tróia já tinha tido a intervenção da SaAranha&Vasconcelos, por isso, foi com naturalidade que Rosário Tello e Carmo Aranha, responsáveis do ateliê, abraçaram a tarefa de decorar este refúgio para convidados, afastado da habitação mãe, mas plenamente integrado na envolvente e junto à piscina. "Enquanto 'prolongamento' do edifício já existente, tivemos a preocupação de manter uma ligação com a casa principal e com o mar, aqui, no que diz respeito aos tons selecionados", refere a dupla de designers.
Trata-se de uma charmosa casa de madeira com cerca de 70m2, inclui no mesmo espaço sala para estar e de refeições, dois quartos, casa de banho e uma atrativa zona exterior, continuação óbvia do conforto e bem-estar que se pretende no interior. 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras