Nas Bancas

Decoração: A minha cara

Com vista privilegiada para o rio Tejo, Araceli Pique decorou um luminoso apartamento à sua imagem. 

CARAS Decoração
21 de junho de 2015, 17:00

Há pessoas que facilmente conseguem revelar através da decoração os traços mais marcantes da sua personalidade e gosto ou até mesmo aquilo que mostra ser a sua forma de estar na vida. Araceli Pique é um destes casos. A sua leveza e alegria de espírito estão estampadas em cada detalhe desta casa comprada já lá vão oito anos.  
Araceli Pique é natural de Barcelona, mas em 2007 vivia na Alemanha, onde trabalhava para a Adidas. Entretanto, no decorrer desse ano, recebeu uma proposta de uma outra empresa para trabalhar em Portugal. Na sua primeira viagem a Lisboa visitou três casas e ficou desde logo interessada na última que viu. Passado um mês quando regressou à capital, desta vez, já para ficar, e ao ter conhecimento que a dita morada ainda estava disponível, realizou a compra. "Foi tudo muito rápido. Durante muitos anos viajei e vivi pela Europa. Quando vim achei que era altura de comprar casa, mas só tive essa certeza quando vi este apartamento. Na realidade, não estava muito convicta na compra por esta não ser a minha cidade natal. Na altura, também, a antiga proprietária queria vender, mas não tinha grandes certezas...", revela Araceli, que lá acabou por adquirir a habitação, ainda mais por se encontrar numa zona privilegiada da capital, nas imediações do Palácio das Necessidades.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras