Nas Bancas

Decoração: Tudo em família

Morada lisboeta adaptada à vivência de uma família, com vista para Sintra e Monsanto.

CARAS Decoração
16 de julho de 2014, 15:00

Em 17 anos de casamento, esta é a terceira casa de um jovem casal com três filhos. "À medida que a família foi crescendo tivemos necessidade de ir mudando para moradas maiores", começa por explicar a proprietária, Catarina Cardoso. Entre todas as habitações há um denominador comum, a localização, ambas, em Telheiras. Isto porque o casal sempre privilegiou a proximidade ao colégio dos filhos, mas também pesou a vivência de bairro e o acesso fácil ao centro da cidade, onde ambos trabalham. "Além da localização e boas áreas das divisões, atraíram-nos a zona exterior (terraço de 50m, de vista desafogada, onde se vislumbra Monsanto e Sintra como fundo), a luz natural, os generosos espaços de arrumação e lavandaria (mais-valias importantes numa habitação destinada a uma família numerosa), por fim, a qualidade da construção (esta é a segunda casa comprada ao mesmo construtor)", explica Catarina Cardoso.
Trata-se de um apartamento comprado há oito anos, com 280m, distribuídos por seis divisões. Na zona social, encontra-se a sala comum ligada ao terraço, cozinha com zona de lavandaria e outro pequeno terraço, escritório e lavabo social. Na área privada, três quartos todos com casa banho, sendo o quarto do casal ainda acrescido de um closet.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras