Nas Bancas

Decoração: Projeto de família

Reunir no mesmo espaço toda a família foi o desejo maior do proprietário desta casa, uma missão cumprida pela Nookdesign, responsável pelo projeto de arquitetura e decoração de interiores.

CARAS Decoração
13 de dezembro de 2013, 17:00

Reunir no mesmo espaço a numerosa família foi sempre o desejo do empresário proprietário desta casa que não sendo português faz do nosso país plataforma de negócios ao mesmo tempo que escolheu a região do Estoril como seu porto de abrigo.
Com o objetivo de fazer uma surpresa à família, incluindo a mulher, o empresário levou a cabo o desafio de, sozinho, procurar a habitação ideal, onde pudesse reunir de tempos a tempos toda a sua prole, dos 7 aos 25 anos, de preferência situada numa zona recatada e discreta, mas perto de todas as acessibilidades e serviços. A escolha recaiu numa moradia com perto de 20 anos e 300mde área, bastante desatualizada, mas a revelar já todas as potencialidades para, em breve, se tornar num espaço confortável e espaçoso. Além dos interiores, a envolvente também o atraiu. Atualmente, as obras de construção de uma generosa piscina e do respetivo jardim correm a bom ritmo e vêm reforçar a ideia de que as suas expectativas estavam corretas.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras