Nas Bancas

Decoração: Quinta do Aqueduto

Missão cumprida. Pouco mais de dois meses após o primeiro contacto, o desafio foi superado. Apresentamos, em exclusivo, a casa modelo Caras Decoração/Quinta do Aqueduto.

CARAS Decoração
22 de novembro de 2013, 11:30

O repto foi lançado há apenas dois meses à equipa da Caras Decoração pelo grupo Inland, decorar em exclusivo uma casa, com cerca de 216m, de acordo com o espírito e estilo da revista.
O imóvel inclui-se num projeto residencial localizado em Santo Antão do Tojal, a escassos quilómetros de Lisboa. Projetada pelo arquite­to Samuel Torres de Carvalho, do gabinete PPST Arquitectura, a Quinta do Aqueduto é um conjunto residencial de características contemporâneas inserido numa área de 45.571m, dos quais cerca de 7.500m são envolvente verde. É composto por 62 moradias de várias tipologias e 30 apartamentos, estes dispõem de área ajardinada, piscina e garagem coletiva. As casas apresentam dois pisos, com jardim privativo e piscina, solário e estacionamento coberto. E foi numa destas residências que a Caras Decoração foi convidada a intervir decoran­do na integra os seus interiores sem esquecer também as áreas exteriores da casa, uma tarefa especial levada a cabo num curto espaço de tempo pela nossa produtora e designer de interiores Rita Vilhena.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras