Nas Bancas

Dois decoradores franceses deram uma nova aparência a uma casa associando objetos que amam a uma paleta de cores em tudo refinada.

No Algarve, um luxuoso refúgio de férias com projeto de decoração do estúdio SaAranha&Vasconcelos.

Em terras montanhosas, o ateliê Ding Dong adaptou uma antiga construção ao conforto atual. Objetivo: usufruir de dias de paz.

Uma idílica vila à beira-mar, em Vilanculos, Moçambique, apresenta uma releitura da expressão popular "casa comprida" e transforma uma experiência de férias de luxo numa viagem de intensidade espiritual.

Em Sesimbra, a dupla da Insight recuperou e decorou um 'duplex' pensado para dias de lazer.

Tendo a planície como pano de fundo, Isabel Salema Garção projetou uma casa recuperando a traça e o conforto típicos de um monte alentejano.

Encher a casa de amigos é o objetivo primordial da família proprietária deste projeto para a vida implantado junto à baía de Plettenberg, África do Sul.

Na região do Peloponeso, numa aldeia no sul da Grécia, um projeto do arquiteto Ph.Photiadis.

Apartamento, em Lisboa, com interiores pensados e decorados pela Fusion, tendo em conta a vivência, individual e familiar, do proprietário.

Na Quinta do Lago, projeto de arquitetura de Jean Pierre Porcher, desenvolvido em parceria com o ateliê Ding Dong.

Virada para a natureza, uma casa para a vida com uma permanente atmosfera de descontração. Um projeto assinado por Rebecca Leon.

Moradia, em Lisboa, projetada de raiz, com dois pisos, 140m2 e interiores contemporâneos assinados pelo Atelier Catherine Cabral.

Perto de Paris, uma residência work in progress, construída e decorada ao longo dos anos, é hoje o reflexo dos proprietários que adoram design e peças vintage.

Em Cascais, uma casa de 200m2 projetada para quem gosta de viver num ambiente sofisticado e tranquilo.

À imagem dos proprietários, uma moradia na ilha de Mykonos feita para sonhar.

Uma casa personalizada pelo ateliê Pura Cal, onde dominam as variantes de branco, cor que pode ser tão quente quanto o mais garrido dos vermelhos.

Apartamento, com dois pisos, no Porto, pensado à medida da proprietária, responsável pelo projeto, e dos filhos, jovens adultos.

Em Kiev, Ucrânia, uma habitação, com 83m2 e planta interior desafiante, recebeu uma nova intervenção. Foram aplicados conceitos contemporâneos, com o conforto como trave mestra.

No centro do Porto, o designer Paulo Cássio vive num espaço contemporâneo que em tudo reflete a sua personalidade, na mistura de estilos e muita cor.

Com 140m2, um apartamento de vivência temporária recebeu novo layout, mas mantém o cosmopolitismo que caracteriza a cidade.

Arte, mobiliário com história, respeito pela identidade do espaço. Trilogia a personalizar um apartamento com projeto de interiores do arquiteto Euclides Barros.

No Porto, um apartamento, totalmente reformulado, com interiores amplos e luminosos e o mar a perder de vista.

Uma casa idealizada à medida das necessidades dos proprietários e dos sentidos de Lígia Casanova, a autora deste projeto.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes