Nas Bancas

Em Cascais, com base num rico espólio familiar, escreve-se uma nova história nesta casa com a ajuda da equipa Fusion.

Uma casa de inspiração escandinava nos arredores de Madrid.

Moradia, em Lisboa, com projeto de reabilitação e interiores assinados por Miguel da Cunha.

Habitação, do século XVI, atualizada, respeitando valores e elementos característicos, com interiores decorados pelo ateliê Casa do Passadiço.

Moradia de arquitetura contemporânea, localizada numa floresta em Kiev e pensada para um casal com dois filhos.

O estúdio de arquitetura e desenho de interiores SA&V assina a intervenção numa casa que quer fazer face às exigências da contemporaneidade.

Com vista privilegiada para a Ria Formosa, esta moradia foi pensada à imagem dos proprietários.

No Porto, reabilitação de um edifício do século XIX, antiga fábrica que agora se transforma em habitação. Projeto de Cristina Archer.

Na linha de Cascais, uma casa reabilitada com quatro pisos, interiores confortáveis e paisagem envolvente privilegiada.

Na África do Sul, numa região tradicionalmente destinada a momentos descontraídos, nasceu um projeto que vive em permanente contacto visual com a natureza.

Casa de férias, em Vilamoura, com arquitetura contemporânea e decoração a condizer.

Uma construção moderna de atmosfera descontraída para dias de lazer nas Azenhas do Mar. Um projeto de Ana Cordeiro, da Prego Sem Estopa.

Moradia, localizada entre Cascais e Sintra, pensada de raiz, com interiores adaptados à vivência de um casal com três filhos.

Esta é a terceira casa projetada pelo ateliê Viterbo Interior Design, liderada por Gracinha Viterbo, para a mesma família. Um caminho de crescimento partilhado.

Na Comporta, três cabanas e um deck de 90m2 transformam-se num espaço onde se usufrui do vagar dos dias. Com interiores da Best of Living.

Apartamento, no Dafundo, com cenário privilegiado e interiores (re)decorados por Lígia Casanova.

Junto à Sé de Lisboa, um apartamento de 60m2 foi renovado pela Insight mantendo intactos traços de identidade e influências de séculos passados.

Em Azeitão, com vista sobre a Serra da Arrábida, um projeto adaptado a uma família numerosa, por Cristina Santos e Silva, da Ártica.

Seria uma casa austera, de neutros e travertinos. Gracinha Viterbo esculpiu-lhe a personalidade. No norte do país, um projeto que já ganhou dois prémios internacionais.

Abrigada entre árvores, acariciada pela brisa do oceano, uma casa, na Comporta, onde se mesclam sensações e estilos.

Em Lisboa, uma residência de família com interiores renovados e decorados pelos arquitetos José Mello Vieira e José Mello Relvas, do ateliê GMR.

Barack Obama vai alugar uma mansão, em Washington D.C., avaliada em 3,8 milhões de euros, para se mudar com a família depois de cessar funções e abandonar a Casa Branca, em janeiro de 2017.

Na Lapa, em Lisboa, uma moradia de 300m2 exibe interiores confortáveis, tendo por base modernidade e equilíbrio.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes