Nas Bancas

Casa milionária de Meghan está à venda

A duquesa de Sussex viveu naquele lugar entre 2011 e 2013. Veja as imagens.

CARAS
7 de agosto de 2019, 10:47

Antes de se tornar duquesa de Sussex e se mudar para Frogmore Cottage, Meghan já era internacionalmente conhecida pela a sua carreira como atriz, contava já com uma pequena fortuna e vivia em Los Angeles. Agora, a antiga casa da duquesa naquela região está à venda e por um preço milionário. Trata-se da residência onde viveu com o seu ex-marido, o produtor e diretor de cinema Trevor Engelson, com o qual esteve casada entre 2011 e 2013.

Na casa, que tem dois andares, existem quatro quartos, três casas de banho e jardim e está à venda por 1,8 milhões de dólares (cerca de 1 milhão e 600 mil euros)

A casa, de estilo colonial, entrou recentemente para o mercado, de acordo com a TMZ. Apesar dos mais de 210 metros quadrados, do interior moderno, dos pisos de madeira e da zona relvada que possui no exterior, o que mais pode atrair os compradores é, precisamente, a sua antiga proprietária.

Veja as imagens.

Recorde alguns momentos de Meghan em Wimbledon, no passado mês de julho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras