Nas Bancas

Ilha de Paros

Sinónimo de pitorescas vilas de pescadores, enseadas escondidas e praias ensolaradas, de águas cristalinas, como Chrissí Aktí, Santa Maria e Poúnda, não é de estranhar que George Seferis, poeta grego e Prémio Nobel, tenha declarado Paros a mais bela de todas as ilhas gregas.

CARAS
26 de julho de 2019, 17:09

Inaugurado recentemente, o Parilio Hotel Paros, com 33 suítes, membro dos Design Hotels, reflete o branco onipresente no estilo arquitetónico da ilha do Mar Egeu central, uma das maiores do arquipélago das Cíclades. Na decoração, uma paleta de cores neutras e suaves, aliada à pedra natural esculpida e apontamentos de madeira, fornece o pano de fundo para o design grego contemporâneo conjugado com tapetes e peças artesanais. A piscina exterior e o terraço dominam os terrenos do hotel, oferecendo o local perfeito para absorver a beleza natural, e intemporal, de Paros, uma das mais antigas áreas produtoras de vinho do Mediterrâneo, com a sua própria denominação de vinhos de origem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras