Nas Bancas

Calvin Harris vende mansão em Los Angeles. Veja como é por dentro

Casa está à venda por cinco milhões de euros

CARAS
2 de abril de 2019, 11:14

Custa cerca de cinco milhões de euros, mas também pode ser arrendada por cerca de 22 mil euros por mês. A mais recente mansão à venda em Hollywood pertence a um dos mais famosos e mais bem pagos DJ's do mundo, Calvin Harris, e as comodidades não faltam.

São 558 metros quadros com quatro quartos, seis casas de banho, um estúdio e até uma casa contígua de dois andares para acolher visitas. Uma das áreas mais impressionantes da casa é a suite principal, construída em duplex com uma grande varanda e acesso direto à piscina.

A cozinha com moveis pretos é claramente pensada para momentos de lazer, com ligações diretas ao bar da casa e à zona exterior. O mármore e as madeiras delicadamente distribuídos pela casa dão-lhe um aspeto clássico, mas ao mesmo tempo funcional e adaptado aos dias de hoje. Na casa de banho principal a grande banheira é um dos grandes destaques.

De acordo com a imprensa americana, o Dj e produtor está empenhado em construir uma casa nova, numa propriedade de oito mil metros quadrados, numa zona próxima da mansão que agora quer vender.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras