Nas Bancas

Minimalista e sofisticada: espreite a casa em Beverly Hills que Orlando Bloom colocou à venda

A preparar-se para casar com Katy Perry, o ator decidiu colocar no mercado a luxuosa mansão.

CARAS
21 de março de 2019, 15:03

Orlando Bloom, que está à procura de casa para viver com a futura mulher, a cantora Katy Perry, colocou à venda a mansão minimalista que possuiu em Beverly Hills. O ator passou apenas dois anos neste espaço, que chega novamente ao mercado com um valor que ronda os 8 milhões de euros.

Bloom comprou esta mansão, localizada em Beverly Hills, em 2017 por 6 milhões de euros e entregou ao arquiteto mexicano Miguel Ángel Aragonés o trabalho de converter o que era uma residência ao estilo anos 50 num espaço minimalista, de um despojamento quase total.

A casa possui quatro quartos, três deles suite e quatro casas de banhos. A ampla sala de estar e a cozinha têm saídas para a piscina, existindo ainda uma área de spa, bancos de madeira e uma lareira exteriores. O quarto principal tem acesso a um terraço e todo o espaço se destaca pela suavidade dos materiais empregues e pela valorização da luz natural.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras